Se a vida fosse resumida por momentos,o Turismo daria vida a cada um deles...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Serra do Sapateiro




A Serra do Sapateiro localizada em Pedra Branca a 20 km do município de São Fidélis. A trilha de 3 horas de duração, considerada leve. Do alto da Serra pode-se avisar os municípios de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna, também o Pico do Frade no Espirito Santo e a Praia do Farol.
A trilha tem que ser agendada e é feita no período de março a setembro.

6 comentários:

  1. O caminhada é realmente muito boa, a gente pode ver as maravilhas de cada cantinho, a beleza imensuravel e a vista surreal.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou conhecer a Serra :)
    Lindas as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, no texto da serra do sapateiro em "avistar estar avisar" favor concertar e não esqueça de colocar o município de são Luiz, bjs depois apago.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, minha querida você é uma guerreira, está ótimo seu blog espero estar junto sempre comm você em todas as conquistas, mil beijos. As fotos estão maneiras.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nesta Serra está localizada Boa parte da propriedade do meu pai e do meu meu tio ( localizada na parte mais alta da montanha,demarcada com cercas e onde há criação de gado e cabra. Também pertence a estes o casebre da imagem) Assim, ninguém está autorizado à adentrar esta propidade sem autorização.

    ResponderExcluir